domingo, 31 de julho de 2011

Cerimonialista????

Cerimonialista é a pessoa responsável pela organização de seu evento. Só quem passou por um casamento, 15 anos, aniversários e outros eventos, sabe o quanto é difícil enfrentar a preparação do antes, durante e após a cerimônia e a festa, portanto aí está a importância de uma pessoa que cuide dos pequenos detalhes do evento.

Elas são responsáveis por encomendar convites, alugar o salão para a festa, marcar o salão, procurar roupas e trajes, contratar serviço de buffet, indicar os melhores fotógrafos e filmagens, verificar o som, a decoração… e muitos outros detalhes importantes para que seu dia não se torne um grande desastre.

Além disso, a vantagem de contratar um serviço de cerimonial ou uma assessoria para seu evento, é da tranqüilidade que vocês anfitriões terão de que seu evento está sendo bem vistoriado por uma equipe especializada. Não adianta achar que a sua mãe, tia, funcionários ou amigas irão se encarregar de fazer esse trabalho, porque, por mais boa vontade que elas tenham, sempre sobram preocupações para o anfitrião.

Tarefas como: acompanhar montagem da festa, checar a decoração, receber o buffet, conferir horários dos profissionais, entre outras, requer conhecimento e tempo, por isso somente um bom cerimonial é capaz de realizar tudo com perfeição.

No dia do evento, a cerimonialista é indispensável, pois é ela a responsável pela checagem da segurança e bem estar dos convidados e dos anfitriões, organiza as solenidades, os cortejos de entrada e saída, reserva lugares para convidados especiais, coordena os músicos, fotógrafos, cinegrafistas, ou seja, dá toda a assessoria integral necessária.

O cerimonial permanece na festa desde a sua montagem até o final do evento. Enfim, eles dão todo o conforto para que os anfitriões não esqueçam de nada e não se preocupem com nada.

Agora que você já sabe algumas coisas que uma cerimonialista faz aguardo seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário