Serviços


Atendo os eventos de: Casamentos - Bodas - Debutantes - Formaturas - Chás e Coffee Break - Aniversários - Festas Infantis e Eventos Corporativos.


Serviços:
  • Assessoria de Eventos

Primeiro passo é conhecer as suas necessidades e para isso, fazemos uma reunião para esclarecer dúvidas, orientar e dar sugestões sobre como organizar seu evento. A assessoria tem o papel de auxiliar os noivos e/ou anfitriões nos preparativos do evento.

  • Cerimonial Completo

A assessoria completa abrange todos os detalhes do seu casamento, desde o planejamento e concepção da cerimônia até a organização e acompanhamento da festa.  Acompanhar os noivos na apresentação, escolha e negociação com todos os fornecedores de serviços e de materiais para o evento. Estarei presente em todos os momentos, sugerindo, aconselhando e encontrando as melhores alternativas para realizar o evento dos seus sonhos.
  • Cerimonial do Dia

A assessoria de cerimonial inicia-se aproximadamente um mês antes do casamento e envolve o acompanhamento e a finalização de todos os detalhes planejados para o evento. Estarei presente para garantir que tudo que os noivos planejaram e contrataram será executado com perfeição conforme as suas expectativas.

No dia do casamento a nossa equipe acompanhará os noivos desde a montagem até a finalização da festa.

  • RSVP

Confirmação de presenças dos convidados no evento. (Receptivo e Ativo)

Nota: RSVP é a abreviatura de Répondez S'il Vous Plaît, expressão francesa que ao pé da letra, significa "Responda se desejar" ou mesmo para o bom português "Responda, por favor".


  • Recepcionistas, Garçons e Seguranças para Eventos

  • Decoração e assessoria para eventos particulares
Oferecemos decoração e assessoria completa para você organizar sua festa íntima e particular. Consiste em contratar todos os serviços e produtos necessários para seu evento, assessorar com buffet, garçons, arranjos florais e tudo que você precisar.

  • Pós - Evento

Os serviços abaixo podem ser contratado separadamente, como complemento do cerimonial do dia ou completo:
  1. Devolução de trajes
  2. Envio de cartões de agradecimento
  3. Arrumação e limpeza da residência do casal
  4. Organização dos presentes
  5. Primeira compra de supermercado
  6. Preparação da residência para a chegada do casal após a lua-de-mel (alimentação e decoração especial)

 Para saber mais e/ou solicitar orçamento, entre em contato:


(94) 9237 - 8670
(94) 8175 - 1608
(91) 8211 - 7920



Será um prazer atendê-los!