Eventos Realizados - Sociais

Casamento Aline & Jairton

Dia 19 de Outubro de 2013 foi o casamento de Aline & Jairton casal que eu tive o privilégio de assessorar no seu grande dia.

Apesar do pouco tempo de contato com a assessoria do dia, podemos trocar muitas idéias durante quase dois meses ajustando os preparativos.

No grande dia o que não faltou foi emoção e surpresar para o noivo...

Obrigada casal pela confiança depositada em meu trabalho...

Que Deus ilumine o caminho que vocês começam a trilhar a partir de agora como marido e mulher.

Felicidades sempre...

Vejam algumas fotos:


































































Ficha Técnica: Recepção: Talher de Prata  / Assessoria: Helayne Farias / Buffet: Familiar /  Decoração: Talher de Prata / Bolo: Zulma/ Vestido Noiva e Daminhas: Talher de Prata/ Traje do noivo e pajem: Talher de Prata / Foto: Prime Photos / Doces Finos: Andreia Doces/ Maquiagem: Alessandra Soares - Salão Make Up / Topo do Bolo: Anjos / Buque: Talher de Prata

Chá Bar Arraiá Nádia & Léo



É com carinho que apresento o chá bar arraiá da minha amiga e cunhada Nádia e meu querido cunhado Léo. O chá aconteceu no dia18/06/2011 no salão de festas do Conjunto do Basa. Tudo foi organizado em apenas duas semana, e com ajuda direta e efetiva dos noivos. 




 A animação ficou por conta da Drag Queen Pérola do Asfalto, que com sua alegria e bom humor, transformou o noivo em Michael Jacson e a noiva em uma dançarina de funk profissional.


Os convidados também entraram no clima de animação e participaram de várias brincadeiras, o que deu um brilho especial a festa.















 Eu e os noivos



 Nádia e sua mãe Felícia















 Nádia e D. Léo ( sua avó querida )


 Nilze e Elias os pais do noivo




Ficha Técnica: Recepção: Salão do Conjunto do Basa  / Assessoria: Helayne Farias / Buffet: Familiar /  Decoração: Larissa Gomes / Animador: Pérola do Asfalto / 80 convidados



1º Aninho Rafael


Este foi o aniversário do meu sobrinho. Todos os detalhes foram pensados e organizados por sua mãe Ruth Farias. Como não poderia deixar de ser todos da família demos total apoio para que tudo saísse como planejado.




























Ficha Técnica: Recepção: Salão do Conjunto do Basa  / Apoio: Helayne Farias / Buffet: Familiar /  Decoração: Lavinha / Animador: Palhaço / Doces e Salgados: D. Vera