terça-feira, 18 de outubro de 2011

Idéias para saída do casal da cerimônia!

Hoje conversando com minha amiga Renata Malheiros, ela me falou de uma ideia que viu na net, que chamei de chuva de fitinhas. O que seria isso?

São varinhas com fitas coloridas (acompanhando a cor da festa/cerimônia), por vezes com guisinhos, para que os convidados agitem enquanto os noivos saem do local da cerimônia.


O efeito é lindo! E ainda podem ser confeccionadas pela própria noiva!






Outras ideias para que a saída do casal da cerimônia seja um momento marcante são:

Bolinhas de sabão,




Varetas que soltam faíscas quando acesas.


A tradicional chuva de arroz é um momento único no casamento. Arroz no ouvido, no cabelo, dentro do vestido da noiva… Lindas fotos com muitos sorrisos, desejos de fartura para o casal.


Além de todas essas coisas legais que envolvem a chuva de arroz, há também o perigo de que algum convidado escorregue no grão e possa cair. Essa é a maior preocupação das igrejas que, hoje em dia, vetam esta prática em suas dependências

Tudo isso se usa, mas achei muito criativa a alternativa das varinhas com fitinhas.


E você? Qual gostou mais? Tem alguma sugestão?



2 comentários:

  1. Gostei das ideias.. bem diferentes do q estamos acostumadas né? tnho vontade d usar as bolinhas.. será q rola pq é a noite meu casamento né?

    ResponderExcluir
  2. As bolas de sabão são bacanas, mas para seu casamento que será a noite, o feito seria mais bonito com as varitas de faisca...

    ResponderExcluir