domingo, 2 de outubro de 2011

Casamento por adesão...


...Hoje meu namorido recebeu um convite de casamento individual, e se eu quisesse ir para recepção seria por adesão, ou seja, eu teria que pagar minha entrada. Então resolvi fazer este post...

Bem você vai casar e alguns de seus convidados terão que pagar para participar da festa. Isso é correto? Pode ? Não pode?

Sinceramente? Não, não é educado fazer isso, afinal é sua festa de casamento, e neste caso você não estaria convidando para o seu casamento, mas marcando um encontro, o que é diferente de recepção de casamento.

Você vai se casar e quer oferecer uma festa? Então, organize-se bem antes e pague uma recepção que atenda os seus convidados. Se você tiver muitos convidados em sua lista e você não tem dinheiro para pagar, então ofereça uma recepção íntima para os familiares e amigos mais próximos.

Casamento é algo muito pessoal. Você só deve convidar se tem extrema intimidade com a pessoa, e tenha certeza... é bem mais elegante você ser sincera e não convidar, explicando que será uma recepção familiar, do que convidar muitas pessoas e pedir que os acompanhantes, como namorado (a), filhos, pague uma taxa.

Essa situação caberia somente em chá de panela, chá de casa, e para as pessoas MUITO intimas (MUITO mesmo), que aceitariam essa condição sem interpretar mal...mas a maioria critica e você ainda vai ficar numa situação chata... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário