segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Noiva joga o buquê. E o noivo?

Que a noiva joga o buquê não é surpresa e sim, uma tradição... E ultimamente está sendo substituída por novidades, como jogar o "sapo" ou um "boneco de Santo Antônio", mas e os noivos? Eles podem jogar algo? O que?

.Bem, isso depende do estilo do casal e dos convidados. O ideal é que todos fiquem a vontade e se divirtam com esta brincadeira.


Então, veja abaixo algumas opções para os noivos que quiserem inovar na recepção do seu casamento.

.
WHISKY

O noivo joga uma caixa de Whisky (vazia lógico) para os amigos solteiros, quem pegar... leva a garrafa de presente!



AGENDA DO NOIVO

O noivo tem a opção de jogar a sua antiga agenda, que teoricamente está cheia de telefones das várias "amigas" que ele tinha no tempo de solteiro. Porém agora que já encontrou a mulher da sua vida, nada como se desfazer destes contatos, passando a agenda para um amigo que infelizmente ainda não teve a mesma sorte (rsrs)...

.



CORDA

O noivo joga uma corda, com o objetivo de que: quem pegar, será o próximo a se enforcar!

(Não entendi rsrsr casar é tão bom)



BALDE

O balde pode ser pego pelos solteiros que não querem se casar tão cedo e representar um buquê as avessas. Ou noivo pode apenas chutar o balde simbolizando que vai se divertir muito na festa.



BOLA
O noivo passa a bola. Essa nem precisa explicar né? A intenção é "passar a vez" ao próximo que irá se casar!


A intenção é que este momento seja o mais saudável possível. Tenho certeza que se os noivos gostam de brincar, de inovar, qualquer uma das brincadeiras fará sucesso.

Qual brincadeira combina com seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário